2 de fevereiro de 2015

Justin Bieber afirma ter deixado para trás o estilo “bad boy” depois de ser batizado

Justin Bieber não quer mais ser “bad boy”. De acordo com o cantor pop, a fase de menino adolescente problemático foi “deixada para trás” e, de agora em diante, sua conduta será mais madura e responsável.
Bieber colecionou escândalos em sequência nos últimos anos, quando foi flagrado fumando maconha e chegou a ser preso por disputar corridas clandestinas (os famosos rachas), entre outras coisas.
Nos últimos meses o cantor tem sido discipulado pelo pastor Carl Lentz, da igreja Hillsong NYC, e aparentemente, notou o tamanho do estrago que causou em sua fase de rebeldia. “Eu não queria me sair como arrogante ou pretensioso ou, basicamente, da forma eu agi no ano passado, ou um ano e meio atrás. Eu não sou quem eu estava fingindo ser”, reconheceu.
Aos 20 anos de idade, hoje Bieber se converteu ao cristianismo e se batizou na Hillson NYC, adotando a religião em que foi ensinado desde a infância por sua mãe.
Na última semana, Bieber concedeu uma entrevista à apresentadora Ellen Degeneres em seu programa talk show nos Estados Unidos, e quando foi confrontado com o fato de não ter emplacado nenhuma música entre as mais tocadas no país desde 2012, o cantor demonstrou nervosismo.
Como parte das explicações sobre seu comportamento, o cantor disse que sofreu os efeitos colaterais da fama: “Havia um monte de sentimentos acontecendo dentro [de mim], apenas por ser jovem e crescer neste negócio (show-business) é difícil… crescer, em geral, é difícil”, disse Bieber, que acredita que sua rebeldia era uma tentativa de “encobrir seu estado emocional”.
De acordo com o Christian Today, Bieber está cumprindo uma pena de dois anos em liberdade condicional no estado da Califórnia, por ter sido condenado sem contestação por infrações de trânsito, vandalismo e contravenções, como por exemplo, atirar ovos contra a casa de um vizinho.
De: Gospel+

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Transmissão ao vivo Programa Simplesmente D+ (DIA DAS MÃES)