30 de junho de 2015

PORTAL SALWA NOTICIAS da dicas para fazer os cílios crescerem

Dicas para fazer os cílios crescerem

Existem vitaminas e minerais que ajudam a agilizar esse processo


Os cílios são o grande truque do olhar perfeito. Apesar de existirem boas maquiagens e máscaras no mercado da beleza, além de segredos de como passar rímel corretamentepara o resultado ideal, ter cílios longos e arqueados naturalmente é o sonho de muita mulher. Mas há um problema: eles nascem muito mais devagar do que os cabelos.Você quer mudar isso e conquistar a piscadinha perfeita? Veja dicas para fazer os cílios crescerem.

Nutrientes que ajudam os cílios a crescerem

O fundamental para estimular o crescimento dos cílios é a nutrição. Existem vitaminas e minerais que ajudam a agilizar esse processo:

vitamina H

Dicas-para-fazer-os-cilios-crescer-5.jpgEsta vitamina de complexo B ajuda a metabolizar gorduras e proteínas, o que resulta no crescimento de cabelo saudável, incluindo as cílios e sobrancelhas. Há suplementos vitamínicos H para estimular o crescimento dos pelos e você também pode encontrar este nutriente em alimentos como a gema de ovo, fermento, sardinha, legumes e nozes.

 

 

 

 

Omega-3

Dicas-para-fazer-os-cilios-crescer-3.jpgÉ considerado o nutriente essencial para o cabelo saudável, uma vez que ajuda a absorver as vitaminas A, D, E e K eficazes para qualquer tipo de pelo no corpo. Escolha peixes e suplementos com estes ácidos gordos para ajudar noalongamento dos cílios.

 

 

 

 

 

Antioxidantes

Dicas-para-fazer-os-cilios-crescer-2.jpgUma dieta rica em antioxidantes promove o cabelo e cílios saudáveis. Os antioxidantes têm um efeito protetor sobre o cabelo: você pode aplicar um soro de reparação aos seus cílios e comer alimentos ricos em antioxidantes, como cerejas, maçãs, peras, vegetais de folhas verdes, legumes, peixes, nozes e azeite de oliva.

 

 

 

Dicas caseiras para crescer os cílios

Dicas-para-fazer-os-cilios-crescer-1.jpg
  • Aplique o óleo de oliva, óleo de rícinovaselina nos cílios à noite, antes de dormir e remova ao acordar.
  • Corte minimamente: as pontas de seus cílios vão crescer mais rápido e serão mais longos.
  • Tire o rímel todas as noites, sem exceção, antes de dormir para que eles respirem.
  • De manhã passe um produto com vitamina E sobre o cílios.
Experimente estes truques e seja paciente: você vai ver que se você for disciplinada, oscílios vão crescer mais e mais forte. Você já tentou algum destes truques? Conte os resultados!
Matéria publicada em: 19/06/2015

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Transmissão ao vivo Programa Simplesmente D+ (DIA DAS MÃES)