8 de julho de 2016

TRABALHO RECONHECIDO: PREFEITO DE AÇAILÂNDIA JUSCELINO OLIVEIRA DISPARA EM POPULARIDADE.

Açailândia - Quem anda com a popularidade em alta, e tendo seu trabalho reconhecido pela população é o prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira
, o homem não para um minuto, e já provou por A mais B que quando o político tem boa intenção, e deseja trabalhar a favor do seu povo é muito fácil, basta arregaçar as mangas e parti para cima para poder enfrentar os obstáculos.

Mesmo herdando uma administração
desastrosa, mergulhada em um verdadeiro caos social e toda desestruturada, o prefeito Juscelino Oliveira partiu para cima dos problemas, enfrentando os de frente, e hoje, pouco mais de um ano à frente da prefeitura, toda a população começa a colher os primeiros frutos de um trabalho sério, pautado na transparência e dedicação de bem servi a todos.


Muito em breve, o município será contemplado com praticamente um novo Hospital Municipal, digo novo por que além do projeto de ambientação em parceria com a Vale, o (HMA) vai sofrer mudanças em toda sua estrutura, e uma das novidades é que todas as dependências serão climatizadas, e será implantada rede de oxigênio e ar comprimido.

Quem circula pela avenida do quartel, pode ver a qualidade que ficou a nova iluminação implantada pela prefeitura, as mudanças são visíveis, pois a nova iluminação segue um designer arrojado, com lâmpadas de vapor metálico de baixo consumo, que gera além da qualidade, em tempos de preservação do meio ambiente são bastantes econômica.

Ontem mesmo 06/07, o departamento de iluminação pública da prefeitura de Açailândia implantou e colocou em operação um sistema composto de 10 poste na Avenida Dr. José de Ribamar Fiquene, próximo à praça Wallace na Vila Ildemar, essa região que a anos se encontrava desassistida pelo poder público, e com a nova iluminação vai diminuir bastante os índices de criminalidade na região.

Considerado um verdadeiro pesadelo para população da Vila Ildemar,  a “Rua da Carniça” vai deixar de existir, entra prefeito e sai prefeito e ninguém ao menos tentou sanar a situação degradante daquela via,  e a prefeitura através da secretaria de infraestrutura já disponibilizou uma equipe que vai entrar em operação, para  fazer a revitalização e urbanização daquela importante via de transito, muito em breve essa situação de lixo, esgoto a céu aberto será coisa do passado.

Já o trecho que compreende a BR 222 saindo de frente ao hotel Genova, até a rua Goiás na Vila Tancredo estar sendo contemplada com uma nova e moderna iluminação pública, pois essa região conviveu por muito tempo as escuras, e o prefeito Juscelino Oliveira sensível ao problema resolveu beneficiar a todos que transita por aquela artéria viária. 

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Transmissão ao vivo Programa Simplesmente D+ (DIA DAS MÃES)