21 de junho de 2017

O que aconteceu com Bianca Toledo e Felipe Heiderich depois do escândalo?


Bianca Toledo e Felipe Heiderich, é o casal de pastores que protagonizou um dos maiores escândalos no meio gospel em 2016. 
Casados desde 2014, Bianca e Felipe se tornaram pauta não apenas de diversos sites especializados em Noticias Gospel, como também, em programas policiais.
Isso porque, Bianca  Toledo acusou o

marido de ter violentado sexualmente o seu filho, uma criança de apenas cinco anos de idade, fruto de seu primeiro casamento.


Relembre o caso 

Bianca Toledo publicou um vídeo em Julho de 2016, denunciando que o marido havia confessado ser homossexual, uma acusação extremamente grave, já que ele era pastor e líder da igreja AME (Associação Mundial de Evangelização e Ensino).

Dai em diante, deu-se início a uma série de vídeos de desabafos, onde Bianca Toledo continuava a acusar o marido de ter cometido crime de abuso sexual contra o filho, e até de ser satanista.

Felipe Heiderich foi preso, porém, por não ter sido apresentado provas suficiente, o pastor foi liberado.

O que aconteceu com Bianca Toledo?

Desde que toda a polêmica aconteceu, Bianca Toledo vendeu livros como nunca
Pessoas de todo lugar do país queriam saber quem é a pastora que escapou da morte, conviveu com um marido acusado de pedofilia, e ainda tem forças para continuar sorrindo.
Sua agenda nunca esteve tão lotada e ela continua viajando o país contando seu testemunho e publicando nas redes sociais vários momentos de sua vida. 
Ela também mantém um programa semanal no Youtube, chamado "Orando a Palavra".

                     Leia: 5 erros que toda mulher deve evitar no casamento

O que aconteceu com Felipe Heiderich?

Ainda na época das acusações, o pastor Felipe Heiderich foi afastado da AME, a diretoria internacional da igreja optou pelo seu desligamento devido a repercussão das denúncias de Bianca.
Ele também gravou alguns vídeos contando sua versão dos fatos e se isolou das redes sociais por algumas semanas.
Hoje em dia, Felipe Heiderich segue sua rotina ministerial normalmente. Ele mantém um programa semanal no Youtube chamado, "A bíblia comentada".


Bianca X Felipe

O que você leu acima é apenas um pequeno resumo do que aconteceu na vida desses dois nos últimos meses.
Trata-se de um escândalo sem precedentes que acabou da mesma forma que começou, subitamente.
 Porém, o que os sites de noticias gospel não publicam, é o que aconteceu com os ministérios deles.
Mesmo diante de uma acusação tão grave que é a de pedofilia, igrejas ainda reservam espaço em seus púlpitos para Felipe Heiderich.
Mas, e se ele for inocente?
Nesse caso a vilã da história seria Bianca Toledo, no entanto, as igrejas ainda reservam espaços em seus púlpitos para ela, que teria "nesse caso" criado toda a história para incriminar o marido.

Nos dois casos a igreja perde.
Se você fosse o pastor evangélico, "pagaria" para ter Felipe Heiderich ou Bianca Toledo pregando em sua igreja, depois de todo o escândalo que ainda não foi esclarecido?
Deixe sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Transmissão ao vivo Programa Simplesmente D+ (DIA DAS MÃES)