13 de junho de 2017

COMEA: Evangélicos realizam grande Marcha Para Jesus em Açailandia, Presença marcante do Cantor Gospel Juliano Son do Livres para Adorar de São Paulo-SP em Açailândia dia 10/06

Com o apoio da prefeitura municipal, dezenas de pastores e centenas de membros e congregados de vários ministérios que fazem parte do Conselho de Ministros Evangélicos de Açailândia – COMEA, que tem como presidente o renomado Pr. Luciênio Gonçalves (Pr. Lúcio), realizaram na tarde do último sábado (10) uma grande Marcha Para Jesus em Açailandia. O evento faz parte da programação de aniversário da cidade e do calendário nacional.


evangélicos percorreram as principais ruas e avenidas da cidade, fazendo paradas em pontos estratégicos para ministração da palavra de Deus e oração de quebra de maldição, em favor de pessoas que por vários motivos sentem-se aprisionadas.
Como já virou uma tradição, a marcha encerrou na Praça do Mercado Municipal com um momento de adoração a Deus com apresentação de vários cantores e bandas locais, e do levita Juliano Son (principal atração). A organização do evento não deu estimativa de quantas pessoas aproximadamente compareceram, más foi um numero considerável.











Um comentário:

Antonielson Dourado disse...

Casa de oração sendo representada por adoradores do altar, que legal, Ele é digno, Jesus...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Transmissão ao vivo Programa Simplesmente D+ (DIA DAS MÃES)