SEDES, divulgou a última convocação dos candidatos sorteados no Cadastro de Reserva para Unidades Habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida. Esta é a sétima convocação e estão sendo disponibilizadas 179 vagas destinadas somente aos grupos I (pessoas que se enquadram a 75% dos critérios, estabelecidos através de Edital), uma vez que foi a cota restante.
Os candidatos terão prazo de 19 de março a 23 de abril de 2015 para comparecerem na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Rua Hermes da Fonseca, 49, bairro Centro, para apresentação dos documentos exigidos pelo programa. Caso o candidato não compareça ou não apresente a documentação no prazo estipulado, implicará na eliminação do notificado, permitindo, assim, a convocação de um novo candidato. (ASCOM- Sedes)
Lista de documentos (ORIGINAL E XEROX)
Deverão ser apresentados original e xerox dos seguintes documentos:
- Identidade (do titular e do cônjuge);
- CPF (do titular e do cônjuge);
- Certidão de nascimento (se solteiro); certidão de casamento (se casado), Averbação do divórcio (se divorciado);
- Comprovante de residência;
- Folha resumo do CadÚnico (solicitar no Programa Bolsa Família);
- Procuração (se analfabeto. Solicitar modelo no programa Bolsa Família);
Em caso de união estável ou casado civil ou religioso, o candidato deverá se apresentar acompanhado do cônjuge.
Nenhum comentário:
Postar um comentário