31 de março de 2017

Em Comemoração ao Dia das Mães, a Som do Leão Produções traz para Açailândia a Cantora Gospel Ana Nóbrega do Rio de Janeiro-RJ para O Mulheres Extraordinárias 2017.

Ministério Ana Nóbrega e Banda
Fonte: Ministério Ana Nóbrega
Uma grande estrutura de ambiente, som e iluminação será montada na Igreja Vida de Açailândia (Centro da cidade ao lado da CAEMA) nos dias 12 e 13/05/2017 às 19hs para esse grande momento de ministrações da palavra, louvor, adoração a Deus, premiações e reconhecimentos no 2ª Edição do Mulheres Extraordinárias 2017, que ficará gravado na mente e nos corações. O evento contará com a participação especial da Cantora Gospel ANA NÓBREGA e BANDA (Min. Ana Nóbrega) como usa na mídia atual contaremos com Ministrantes: Apa Lídia Bueno(Araguaína-TO), Ministério Som do Leão (Salwa Awad), Cantores e Bandas Locais. Ana Nóbrega é um dos expoentes da música gospel contemporânea. Tem viajado pelo
Brasil e por outras nações como Estados Unidos, Espanha, Guatemala, Inglaterra, Finlândia, França, Israel e Egito, levando sua voz grave, forte e marcante. Ela acaba de lançar seu terceiro trabalho solo, o CD e DVD “Não me deixes desistir”, gravado ao vivo no Rio de Janeiro, pela gravadora Som Livre.Além de seu trabalho solo que leva um estilo Pop Rock, mais congregacional como define, Nóbrega é conhecida por ter feito parte da banda Diante do Trono por cinco anos. Por onde passa tem levado a integridade de uma vida íntima com Deus e a alegria que somente quem conhece Jesus consegue transparecer. Ana Nóbrega já gravou com outros grandes nomes da música, como Adhemar de Campos, Ludmila Ferber e Trazendo a Arca. Em 2013, lançou seu segundo trabalho solo e primeiro pela gravadora Som Livre, o CD “Nada Temerei”. Músicas como “Pra Te adorar”, “Nada Temerei”, “Estou aqui” têm sido ouvidas desde então em rádios de todo o Brasil.O terceiro álbum de Ana Nóbrega, o CD e DVD “Não me Deixes Desistir” é o marco de uma nova fase de sua carreira. Ela e o esposo se mudaram para o Rio de Janeiro e seguem seu chamado pastoral na Igreja Apostólica Unidade em Cristo. “Sou cantora, mas, pastora é o que me define. Amo cuidar de vidas e compartilhar com elas as experiências que recebi nestes anos de ministério”.E estará em Açailândia Dia 12 e 13/05 será palco de um dos maiores eventos gospel da atualidade. 

Para mais informações e inscrições, nos telefones, (99) 99121 1317 (Salwa Awad) e 99121 1314/ 99162 2528(AntonielsonDourado) ou procure a igreja vida na Av. Bernardo Sayão, S/N – Centro (Ao lado da CAEMA) email: salwaawad.somdoleao@gmail.com.

Evento Gospel para Mulheres:
Congresso Mulheres Extraordinárias 2017 (2ª Edição)       
Público-alvo: Mulheres Empresárias, Evangélicas, Profissionais Liberais, Pastoras, Bispas, Apóstolas e Público Feminino
Investimento: R$30,00
Horário: 19:30 às 22h30
Local: Av. Bernardo Sayão, S/N – Centro (Ao lado da CAEMA)

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Transmissão ao vivo Programa Simplesmente D+ (DIA DAS MÃES)