31 de março de 2017

GRUPO FRIAGRO FRIGORIFICO PASSA A COMANDAR O ADMINISTRATIVO DA TV LIBERDADE/REDE TV CANAL 13, EM AÇAILÂNDIA.


AÇAILÂNDIA - O GRUPO FRIAGRO, de Açailândia, é quem vai comandar, a partir da próxima segunda-feira, 03/04/2017, a TV LIBERDADE a afiliada da REDE TV/CANAL 13. É importante lembrar que durante o período em que A TV LIBERDADE (2015/2016) ficou sob a administração do do apresentador  Nilton Cesar, em parceria com o vereador Ancelmo,  a TELEVISÃO   e naquela temporada manteve a qualidade de imagem e uma programação local com ótima audiência e boa aceitação junto ao comercio local. 
Atualmente O GRUPO FRIAGRO FRIGORIFICO é um grande fornecedor de produtos (CARNES) para os principais Supermercados e Açougues de Açailândia. A EMPRESA nos últimos meses vem direcionando INVESTIMENTOS para outras áreas COMERCIAIS como O SETOR da COMUNICAÇÃO SOCIAL. A TV Liberdade, ao AR, volta nesta segunda feira, reestruturando toda sua  grade que HOJE conta com a participação dos melhores profissionais do Jornalismo local tendo como carro chefe “O PROGRAMA COMANDO DO MEIO DIA” apresentado pelo COMUNICADOR NILTON CÉSAR entre outros profissionais como o dinâmico “JONAS LEITE” que deve voltar com seu  a programa JORNAL DA MANHA, levando as primeiras noticias nas primeiras horas do dia de 7 as 8 da manha.

NILTON CÉSAR, CONTINUA NA  DIREÇÃO GERAL/TV LIBERDADE) que a partir da próxima semana volta a comandar também a programação local do canal 13 em Açailândia.

O FRIAGRO FRIGORIFICO, e de propriedade do casal Edson Feliciano e Luisa Nascimento, que  há mais de 03 anos em funcionamento no município tem como principal preocupação a qualidade dos produtos que são fornecidos para seus clientes, atuando principalmente no mercado de abate e desossa de carne bovina, a empresa trabalha com eficácia, garantindo a satisfação de todos da cadeia produtiva de Açailândia.
Por trabalhar com seriedade, transmite confiança aos pecuaristas, parceiros, clientes e representantes, o que faz do GRUPO FRIAGRO uma EMPRESA em CRESCIMENTO com grande potencial para investimentos em outras áreas comerciais do nosso município. Sendo atualmente composto por INVESTIMENTOS DESENVOLVIDOS na área Da COMUNICAÇÃO TRADICIONAL. 

JOSINALDO SMILLE

BLOG FOLHA DE CUXÁ

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Transmissão ao vivo Programa Simplesmente D+ (DIA DAS MÃES)