13 de setembro de 2014

6 formas de queimar gordura diariamente

6 formas de queimar gordura diariamente

Se você está pensando em perder peso, seu objetivo será, sem dúvida, consegui-lo de forma mais saudável possível. Queimar gordura diariamente nem sempre é fácil, às vezes não temos tempo de ir a uma academia, de preparar comidas especiais, etc. Mas te garantimos que é possível conseguir de modo realmente simples. Quer saber como? Te explicamos a seguir.

Passos para queimar a gordura todos os dias

1. No café da manhã

papaya
Em primeiro lugar temos que ter claro uma coisa, para perder peso não temos que deixar de comer nem pular refeições, e menos ainda o café da manhã. Comer muito pouco não irá nos ajudar em nada, e o que conseguimos com isso é que o nosso metabolismo fique mais lento, e consequentemente, não queimemos gordura como o desejamos. O ideal é fazer 5 refeições ao dia (na quantidade certa e de forma equilibrada), dessa forma, obrigamos o metabolismo a trabalhar de forma adequada.
De que forma podemos começar o dia queimando as gorduras? Preparando um café da manhã com os ingredientes adequados, principalmente: uma salada de mamão e uma xícara de aveia com um pouco de leite vegetal, ou também pode ser a de arroz, ideal para perder peso.
Por sua parte, o mamão é uma excelente fruta para queimar gordura, que não pode faltar na sua dieta. Dessa maneira, você pode preparar outras opções, como pode ser uma maçã, uma torrada com mel e uma xícara de chá verde, um iogurte natural (se for caseiro melhor ainda) com morango e amêndoas. Existem muitas opções onde a fruta é sempre um elemento essencial.

2. Exercícios simples em casa

ejercicios-abdominales-recopi-668x400x80xX

Os melhores exercícios para queimar gorduras são os cardiovasculares e os exercícios aeróbicos. Você não precisa ir a uma academia, e nem fazer uma sessão exaustiva e difícil.Nem se quer deixar uma boa quantidade de dinheiro em tais espaços todos os meses. De modo nenhum, basta com meia hora por dia. Você pode, por exemplo, pular corda, fazer alguns abdominais, deitar no chão e mexer as pernas como se estivesse pedalando em uma bicicleta. Se você colocar uma música durante meia hora, será muito mais animado. O importante é ser constante, todos os dias, não se esqueça!

3. Aproveitar toda vez que você saia de casa

pasear_perro_lluvia

Cada vez que saímos de casa para fazer alguma coisa ou inclusive para passear com o nosso cachorro, podemos aproveitar para andar com alguns pequenos pesos, de um quilo ou dois. São pequenos esforços que, diariamente, nos permitirão queimar as gorduras. Além disso, existem coisas simples, como, por exemplo, escolher sempre as escadas do que o elevador, buscar essencialmente, motivos para nos mexer um pouco todos os dias. Excelente ideia, por exemplo, é combinar com as suas amigas de dar um passeio de uma hora todos os dias, caminhar rapidamente e assim exercitar nosso corpo e nosso coração.

4. Xarope de sálvia para queimar gordura

salvia

Ideal para tomar no meio da tarde e todos os dias. xarope de sálvia se lança como um remédio perfeito para conseguir uma barriga enxuta e queimar gordura. Trata-se de uma infusão muito adequada para as mulheres, e também anti-inflamatória, relaxante, antisséptica e diurética. Para preparar, você precisa colocar cinco folhas de sálvia em uma xícara de água fervendo, acrescentando também o suco de meio limão, para que seja ainda mais eficaz. Beba esta infusão todas as tardes e seja constante. Você se sentirá muito bem!

5. Alimentos adequados para queimar gorduras

remolacha
Um remédio simples para conseguir queimar gorduras, é começar as nossas duas principais refeições com um copo deágua de alcachofra. É prefeita para ir depurando e metabolizando as gorduras, regulando as que ficam em nosso organismo. Já sabe que é muito simples de preparar, basta ferver um par de alcachofras até que fiquem bem macias. Você pode aproveitar as alcachofras para um jantar, com um pouquinho de vinagre e azeite de oliva. Enquanto a água obtida do cozimento, será a que tomaremos antes das refeições, acrescentando um pouquinho de suco de limão.
Você pode preparar saborosas refeições utilizando frutas e verduras com propriedades que queimam as gorduras, como é o caso da beterraba, do espinafre, da cenoura, dos frutos do mar, dos ovos, etc. Acrescentando especiarias como o curry, o pimentão, a pimenta e a canela, que são perfeitas para acelerar o nosso metabolismo.
Em relação às frutas, não perca sempre a oportunidade de comer mamão, assim como a toranja e as maçãs (com a pele, lembre-se, imprescindível graças a sua pectina). E também as sempre deliciosas melancias e os melões

6. Chá branco para queimar gorduras

Té-blanco-Teaposy-Flores-de-té

Você já provou alguma vez o chá branco? A pesar de não ser tão conhecido como o chá verde, ultimamente está no auge graças às suas excelentes propriedades antioxidantes (maiores que a do chá verde), e a sua virtude é de acelerar o metabolismo, eliminar toxinas, lipídios e gorduras, e o sabor é simplesmente delicioso. E se tomamos uma xícara de chá branco todos dos dias antes de ir dormir? Não hesite, você irá adorar!
Como você pode ver, queimar gorduras dia a dia também não é tão difícil. Começamos hoje mesmo?

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Transmissão ao vivo Programa Simplesmente D+ (DIA DAS MÃES)