12 de setembro de 2014

Salwa Notícias quentinhas...

E agora o que vão dizer os Comunistas? Nova pesquisa mostra que diferença entre Dino e Lobão já é de apenas 10 pontos…

Wilton LimaemBlog Wilton Lima - Há 50 minutos
*Levantamento do Instituto sergipano W1-Emcampo, contratada pela Associação dos Criadores do Maranhão, revela que Flávio Dino tem 43,6% das intenções de votos, contra 33% de Edinho Lobão* [image: pesquisa]Pesquisa contratada pela Associação de Criadores do Maranhão (ACEM), e divulgada ontem, praticamente confirma os números do Ibope, divulgados sábado, sobre a corrida eleitoral no Maranhão. De acordo com o levantamento, realizado pelo instituto W1-Emcampo, de Sergipe, o candidato comunista Flávio Dino segue liderando a disputa pelo Governo do Estado, mas agora com apenas 10,6 ponto... mais »

Obra de asfaltamento chega ao Jardim Brasil. Pelo menos 17 ruas receberão pavimentação asfáltica de qualidade!

Gilberto FreireemLetras que representam! - Há uma hora
Açailândia - A Prefeitura de Açailândia em parceria com o governo do Estado de continuidade essa semana nas obras de asfaltamento de inúmeras ruas da cidade. O Bairro Jardim Brasil desde terça-feira (09) vem sendo beneficiado com o convênio firmado entre o Município e o Estado, e está recebendo uma obra dequalidade, marca da prefeita Gleide Santos que faz questão de acompanhar de perto cada passo das obras executadas no município. Segundo o Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Geneton Pires, as obras de asfaltamento da cidade de Açailândia estão dentro do cronograma estabeleci... mais »

Veja abaixo lista de faculdades presenciais e a distancia com autorização para atuar em Açailândia!

Gilberto FreireemLetras que representam! - Há 2 horas
Na relação do MEC aparecem 9 faculdades credenciadas para oferecer cursos em Açailândia, das 9, apenas 2 estão aptas a oferecer cursos presenciais, são elas a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e o Instituto Federal de Ciências e Tecnologia do Maranhão (IFMA). As outras que estão autorizadas a oferecer cursos a distancia são, o Centro Universitário Internacional (UNINTER), Centro Universitário UNISEB (UNISEB), Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC Salvador), Faculdade do Maranhão (FACAM-MA), Universidade de Santo Amaro (UNISA), Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Univer... mais »

Obra de asfaltamento chega ao Jardim Brasil. Pelo menos 17 ruas receberão pavimentação asfáltica de qualidade

Jasiel AlvesemJasiel Alves - Há 2 horas
Açailândia - A Prefeitura de Açailândia em parceria com o governo do Estado de continuidade essa semana nas obras de asfaltamento de inúmeras ruas da cidade. O Bairro Jardim Brasil desde terça-feira (09) vem sendo beneficiado com o convênio firmado entre o Município e o Estado, e está recebendo uma obra dequalidade, marca da prefeita Gleide Santos que faz questão de acompanhar de perto cada passo das obras executadas no município. Segundo o Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Geneton Pires, as obras de asfaltamento da cidade de Açailândia estão dentro do cronograma estabele... mais »

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Transmissão ao vivo Programa Simplesmente D+ (DIA DAS MÃES)