25 de setembro de 2014

Alunos da Rede Pública de Ensino de Açailândia se destacam na OLP 2014.

Wilton LimaemBlog Wilton Lima - Há 2 horas
[image: olimpiada_da_lingua_portuguesa_2014] Na última semana, alunos das escolas municipais de Açailândia, obtiveram resultados positivos e conseguiram passar para a fase estadual da *Olimpíada Brasileira de Língua Portuguesa 2014 *que este ano leva o tem: “Escrevendo o Futuro”. A OLP segue nos meses de setembro e novembro, com premiação nacional agendada para o dia 01 de dezembro. Os classificados nessa fase da OLP, automaticamente serão premiados no segundo concurso “Cidade onde Moro” promovido pela Prefeitura Municipal de Açailândia, através da Secretaria Municipal de Educaç... mais »

Educação de Excelência: Professores de Açailândia são aprovados para o curso de Mestrado

Wilton LimaemBlog Wilton Lima - Há 2 horas
[image: mestrado (1)][image: mestrado (2)][image: mestrado (3)][image: mestrado (4)] Ivanilde Sobral de Lima, 31 anos é a primeira mulher aprovada para o curso de mestrado em Física pela Universidade Federal do Sul e Sudeste do Para. Professora da rede municipal de Ensino desde de 2007, Ivanilde vem a cada dia deixando seu legado na educação do município. “É uma alegria poder representar a minha cidade e agregar conhecimento, valores e poder devolvê-los a Açailândia; meu sucesso acadêmico depois da minha família é minha maior paixão”, disse emocionada a professora. *Mais sucess... mais »

Justiça Eleitoral deveria barrar o excesso de cavaletes em canteiros públicos de Açailândia

Wilton LimaemBlog Wilton Lima - Há 2 horas
[image: cavalete-3][image: CAVALETES DSC_0627] Sabe aquela musiquinha infantil chata e repetitiva: “um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam, incomodam, muito mais?” Pois a repetitiva canção é tão chata quanto os cavaletes dos candidatos destas eleições. Este tipo de propaganda polui o visual da cidade e é o último resquício das antigas campanhas de rua, onde se acredita que quem é mais visto, será mais lembrado na hora de confirmar o voto na urna. Porém, os cavaletes com a propaganda dos candidatos estão com os dias contados, mas vão persistir nestas eleições... mais »

DataMérita mostra Flávio Dino com 39% X 32% de Lobão Filho…

Wilton LimaemBlog Wilton Lima - Há 2 horas
[image: pesquisa] Pesquisa DataMérita divulgada ontem aponta uma nova queda de Flávio Dino nas pesquisas e intenção de votos. O comunista tem agora 39% das intenções de voto, contra 32% do senador Lobão Filho. O candidato do PPL. Zeluís Lago vem em seguida com 5%. Antônio Pedrosa, candidato pelo PSOL, aparece com 3%, seguido por Saulo Arcangeli (PSTU) com 1% e Josivaldo Corrêa com percentual igual. Votos brancos ou nulos somaram 5% e não sabem ou não quiseram opinar, 5%. Foram ouvidas 1.600 pessoas em todo o Maranhão. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para... mais »

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Transmissão ao vivo Programa Simplesmente D+ (DIA DAS MÃES)