22 de setembro de 2014

Jornal afirma que Mara Maravilha estará em A Fazenda 7

  • Tamanho-da-letra
  •  
  • menor
  •  
  • maior

A Rede Record estreia no próximo domingo (14) a 7ª edição do reality show “A Fazenda”, a lista oficial dos 16 participantes ainda não foi revelada, mas as especulações já começaram.
O jornal “Extra” afirma que entre os nomes cogitados para ficar três meses confinados na fazenda da cidade de Atibaia, interior de São Paulo, está o da cantora gospel Mara Maravilha.
De acordo com a publicação, a Record colocaria Mara no mesmo reality que seu ex-namorado o portorriquenho Roy Rosselo, que fez parte da boy band Menudos no início da década de 80.
Essa não é a primeira vez que especulam a participação de Mara em “A Fazenda”, no ano passado também foi noticiado que ela estaria entre as celebridades disputando o prêmio de R$ 2 milhões, mas não era verdade.
Em 2012 aconteceu a mesma coisa e na época a cantora afirmou que não rejeitaria a proposta, caso lhe fizessem, que iria pensar sobre participar ou não do reality show. “Eu nunca fui convidada para participar, tiveram até rumores, mas nunca um convite oficial. Se tivesse, eu não diria: ‘Não, Não, nem pensar’. Eu iria pensar”, disse.
Outra celebridade evangélica que aparece na lista dos possíveis participantes de “A Fazenda 7″ é a ex-paquita Andréia Sorvetão, casada com o cantor Conrado, Andréia chegou a gravar dois discos infantis religiosos e até apresentou um programa de TV para descobrir novos talentos da música gospel.
Até o momento a Rede Record revelou apenas dois nomes: a modelo Lorena Bueri, conhecida por participar do “Teste de Fidelidade” na TV e o atleta Robson Caetano. Os demais participantes serão revelados no dia da estreia do programa.
Postado em: 13/09/2014 às 10:27:39

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Transmissão ao vivo Programa Simplesmente D+ (DIA DAS MÃES)