22 de setembro de 2014

Show de Thalles Roberto encerra o festival gastronômico

  • Tamanho-da-letra
  •  
  • menor
  •  
  • maior

O 8º Festival Gastronômico de Taquaruçu, em Palmas (Tocantins), se encerrou no último domingo (31) tendo a participação especial do cantor evangélico Thalles Roberto.
O evento atraiu cerca de 40 mil pessoas que acompanharam apresentações todos os dias do festival que convidou não apenas cantores do gospel, mas também seculares como a cantora Paula Toller, da banda Kid Abelha.
O festival aconteceu nas praças Vereador Tarcísio Machado da Fonseca e Joaquim Maracaípe reunindo cerca de 79 barracas de alimentos diversos e artesanatos.
Pelo Instagram, Thalles convidou seus seguidores da cidade para conferirem a apresentação. “Povo de Palmas, hoje, acabando o culto da sua igreja, corre pro Festival Gastronômico”.
O cantor subiu ao palco por volta das 23h30 como estava previsto pela organização, Thalles mostrou muitos de seus sucessos, incluindo a música “Sejam Cheios do Espírito Santo” que faz parte do CD lançado em 2013 pela Graça Music, finalizando a série de três discos que narram a volta do cantor para a igreja.
Postado em: 09/09/2014 às 18:15:16
Link desta Noticia:

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Transmissão ao vivo Programa Simplesmente D+ (DIA DAS MÃES)